Conheça o Túnel do Tempo

quarta-feira, 30 de março de 2011

Rosalvo (The Lírio) - Acústico Pop/Rock - Sábado (26/03/2011)

Nesse sábado Rosalvo deu mais um show no Túnel do Tempo Petiscaria. Seu carisma e repertório repleto de hits Nacionais e Internacionais já virou sensação, o pessoal fica ligado na Agenda Cultural querendo saber quando será sua próxima apresentação. E nesse sábado foi difícil dele terminar sua performance, uma série interminável de pedidos de Bis, mostrou que realmente o pessoal estava a mil e extasiado com a apresentação de Rosalvo. Vejam as fotos:




















Até mais pessoal... 

Farley

sexta-feira, 25 de março de 2011

DJ MEC - Pop/Rock - Anos 60 a 90 - Sexta (25/03/2011)

Mais um sábado de molho pessoal, não pude curtir muito o Túnel do Tempo, estou me recuperando bem da cirurgia, mas aqui de cima (tortura!) fiquei ouvindo as sonzeiras que o DJ MEC colocou pra galera dançar, aliás, da melhor qualidade (como sempre).Quero agradecer mais uma vez à todos vocês pela presença, em especial o pessoal da Navegraf de Navegantes que vieram pela primeira vez, trazidos pelos sons do Gold Songs! Obrigado pela presença. Sexta vocês tem o melhor do Pop/Rock dos Anos 60 a 90 - Venha fazer uma viagem ao passado no Túnel do Tempo Petiscaria, hoje DJ MEC, semana que vem eu volto pessoal, aí voltará o projeto Double Effect: DJ MEC + DJ Farley colocando o som pra vocês no Túnel do Tempo,  Aguardem. As fotos dessa noite:
























 
Obrigado pessoal... E Hoje música ao vivo...Veja nossa Agenda Cultural, está movimentada...

sábado, 19 de março de 2011

Adriano Nogueira - Clássicos do Pop/Rock - Sábado (19/03/2011)

Adriano Nogueira, retornou para a sua segunda apresentação nesse mês de março aqui no Túnel do Tempo. E foi mais uma apresentação com casa cheia e um repertório recheado de sucessos. O melhor do Pop/Rock, os clássicos dos anos 70 a 90 que levantam a galera acostumada a boa música no Túnel do Tempo. A próxima apresentação de Adriano Nogueira, será no dia (16/04), mas a agenda cultural do Túnel do Tempo está a mil, confira. Falando em conferir, veja as fotos dessa noite:

















Valeu pessoal... Até mais...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...