Conheça o Túnel do Tempo

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Rosalvo & Maurício (Metrô 743) - Acústico Pop/Rock - 21/08/2010

Excelente o Show de Rosalvo e Maurício. Eles conseguiram animar o pessoal com o seu repertório eclético, dando ênfase ao bom e velho rock nacional. Os presentes sairam com gosto de quero mais. E em Setembro tem mais mesmo, Rosalvo (Metrô 743) fará parceria com um grande amigo da casa, Ricardo (No Fear)...Aguardem!

               



      


            
Sábado agora tem Banda Contaggio
No Túnel do Tempo
Não percam! Início 22:00h

DJ MEC - Esquenta para a 1ª Festa Retrô do Gold Songs - 20/08/2010

DJ MEC mais uma vez comandou a galera, animando e soltando clássicos atrás de clássicos. Uma prévia de como vai ser o Evento do dia 28/08/2010. A noite foi agradabilíssima, vários amigos e clientes amigos vieram prestigiar a casa. Tem mais fotos, é só clicar no ícone do lado direito do BLOG, escolha a festa e vá até o álbum!

DJ MEC Detonando

Luzes, Câmera, Ação
Amigos do Túnel do Tempo
Em todos os lugares, a galera se divertiu!

Obrigado pessoal...Farley

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

DJ MEC Hoje (20/08) no Túnel do Tempo

Venha reviver o melhor do Pop/Rock, o Flashback na sua essência com o DJ MEC. Repertório de qualidade pra quem aprecia a música de verdade.


No Túnel do Tempo à partir das 20:30h
Informações: (47) 3349-5399

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Homenagem Banda Universus - Farley e Túnel do Tempo


Juliano Ciel da Banda Universus, participaram do Programa Papo de Cozinha da TVBE no dia 15/08/2010. Tem um quadro onde é oferecido um prêmio simbólico, o Troféu Papo de Cozinha, para um pessoa que se destaca em qualquer segmento, pode-se escolher qualquer pessoa. Fiquei surpreso e feliz de ter sido lembrado pelo Juliano, que é vocalista da Universus. O Túnel do Tempo tem o objetivo mesmo de dar espaço para bandas locais e que toquem o bom e velho Rock, no estilo do Gold Songs. Obrigado Juliano Banda Universus. Logo nos encontraremos novamente!

Universus: Da Esq.Para Dir: Ciel, Gerônimo, Farley (Penetra), Juliano e Alex

domingo, 15 de agosto de 2010

DVD Túnel do Tempo - Pop/Rock - Vol.1

Nossos amigos estavam pedindo, então atendendo à todos vocês, o Túnel do Tempo Petiscaria lançou o seu 1º DVD, POP/ROCK Internacional. O repertório foi feito por mim e tem o mesmo padrão de qualidade do Gold Songs. Qualidade de áudio e vídeo excelentes! Produzimos apenas 50 unidades desse primeiro volume, e vários clientes já levaram o seu, portanto apareça no Túnel do Tempo Petiscaria e adquira o seu, além claro, de desfrutar de um excelente ambiente, que remete ao passado, literalmente!


Maiores informações no telefone: 
(47) 3349-5399

Márcio Franco - Noite Pop/Rock Nacional - 14/08/2010

Mais uma noite especial no Túnel do Tempo! O Show Acústico Caixa II, comandando por Márcio Franco foi sensacional. Márcio faz uma viagem entre os clássicos renomados e vários Lados B (aquelas músicas que são excelentes porém não tem tanto destaque de mídia) da nossa música Tupiniquim. Mesclando Zé Ramalho com Rita LeeTitãs com Zé Geraldo, ou seja, a MPB em evidência. O lugar que realmente ela merece estar.






Mais fotos? Clique aqui.

O final do show foi especial, vários músicos amigos e parceiros de Márcio, se revezaram improvisando uma JAM fantástica e que abrilhantou ainda mais a noite.


Até a próxima
Farley


PS: Nessa semana teremos evento na Sexta e no Sábado...Olhem a Agenda Cultural
20/08/10 (Sexta) - DJ MEC - Esquenta para a 2ª Noite Flashback
21/08/10 (Sábado) - Acústico Metrô 743 - Rosalvo e Maurício - Pop/Rock - Nacional e Internacional


quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Noite Pop/Rock Nacional - 14/08/2010


Nesse sábado (14/08) vamos todos relembrar os maiores clássicos do POP/ROCK Nacional. Márcio Franco traz o Acústico Caixa II, com sucessos de artistas renomados da nossa música Tupiniquim.

Vamos cantar os sucessos dos Engenheiros do Hawaii, Legião Urbana, Raul Seixas, Cazuza, Caetano Veloso e muitos outros.

IMPERDÍVEL!!!

Só no Túnel do Tempo Petiscaria

Maiores informações no fone (47) 3349-5399

Abraço

Farley

domingo, 8 de agosto de 2010

Noite Flashback - DJ MEC - 07/08/2010

Um sucesso a 1ª Noite Flashback do Túnel do Tempo. DJ MEC arrebentou com um repertório eclético, indo do Rock Brazuka aos imortais Pink Floyd, U2, Guns N' Roses. Mas foi muito além do Rock: Clássicos da Eurodance, Disco e Pop que contagiaram todos os presentes. Realmente foi uma noite de gala, regada a música de qualidade!


Melhores Momentos da Noite:



ESCOLHA O EVENTO NO ÍCONE AO LADO E VEJA MAIS FOTOS
Mais uma vez obrigado pessoal...DJ MEC vai voltar, aguardem novas datas!

Sábado que vem (14/08) teremos o super Acústico Caixa II com Márcio, trazendo o melhor do Pop/Rock Nacional...Venha relembrar Legião Urbana, Paralamas, RPM, BarãoVermelho, Titãs, Raul Seixas e tantos outros gigantes da música Brazuka!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...