Conheça o Túnel do Tempo

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Fotos Show Banda Universus - 24/07/2010

Algumas fotos do último sábado (24/07/2010) com o Super Show da Banda Universus. Mais fotos podem ser vistas no Arquivo do Blog (Lado direito do Blog tem as datas e os respectivos arquivos). Obrigado à todos que prestigiaram. Lembrando que o próximo evento é no dia 07/08/2010, a partir das 21h com a Noite Flashback com o DJ Mec e Equipe Magic Som. Anos 60 a 90 pra quem quer realmente fazer uma viagem no tempo!




Abraço e até a próxima! Fique de olho nos nossos eventos. Acompanha a Agenda Cultural!

Abração

Farley

Banda Universus - 24/07/2010

Olá pessoal

No último sábado (24/07/2010) tivemos o show da Banda Universus aqui no Túnel do Tempo Petiscaria. Com esse Show abrimos a temporada de eventos ao vivo (Confira a Agenda Cultural). Serão todos os sábados, sempre com uma atração especial. Bem vou falar um pouco sobre a Banda Universus:


Foi bem acima do que eu estava esperando, aliás foi um show realmente sensacional, daqueles que vai demorar muito pra esquecer. A casa lotou, e mostrou realmente que vamos ter que conseguir um local maior, com uma estrutura para shows desse calibre. Ainda mais que vamos ter Shows todos os Sábados, então será uma coisa natural. Na casa um público variados: Fãs do Gold Songs, Músicos, Mídia e todos os outros Clientes Amigos da casa, povo muito exigente musicalmente. Depois do show, todos elogiaram.
Dá pra dizer da Banda Universus que realmente gosta da música e faz com amor, e sabe mesclar bem o repertório entre Clássicos do Rock Brazuka e os Hits Internacionais! O Show era previsto para começar às 22:30h, mas começou uma hora depois, o que deixou o pessoal mais ansioso ainda. Tocaram até 1:30h, sendo que todos não queriam que acabasse tão cedo!

FORMAÇÃO:

JULIANO (Vocal)
Vocal forte, alcança boas notas e mescla uma forma própria de cantar com o estilo original de cada canção. Gostei das interpretações de Nazareth e os clássicos do Pink Floyd, em todas as músicas preocupado em cantar corretamente, inclusive as canções em Inglês que outros grupos gostam de cantar o "embromation", Juliano canta correto e tem presença de palco, contagiando a galera.

CIEL (Baixo)
Mandou muito bem em clássicos como Young Lust (Pink Floyd), Another One Bites The Dust (Queen). Levantou a galera numa levada gostosa e sem floreios, típico de quem tem talento e não precisa ficar se mostrando para aparecer. Vai muito longe!

ALEX (Bateria)
Uma boa banda de Rock tem que ter "O" baterista. Com certeza Alex se inspirou em Keith Moon, John Bonham, Neil Peart para citar alguns. Bateria muito encorpada, de peso. Deve ter sido até difícil pra ele ter que segurar as baquetas, pois o Túnel do Tempo é pequeno (porém aconchegante) para mostrar todo o seu vigor!

JERONIMO (Guitarra)
Correto em todos os acordes, em hits renomados como Smoke On The Water (Deep Purple) e Comfortably Numb (Pink Floyd), não deixou a desejar, tocou muito bem, nessa última por sinal que foi o encerramento do Show, fiquei bem feliz com a surpresa no desenvolvimento dos dois solos da música, perfeito. Mas está fora de ser um puro Cover, consegue mesclar os solos originais com pitadas de suas próprias intervenções!

CONSIDERAÇÕES FINAIS:

Uma noite de sucesso para quem gosta de Música, Túnel do Tempo e Banda Universus...Casa Super Lotada e infelizmente muitos não puderam entrar e não tiveram a atenção que mereciam (e merecem). Mas na próximas estaremos com mais funcionários e com um cronograma de trabalho melhor! Obrigado à todos por fazerem esse evento bombar e pode ter certeza: A Banda Universus vai voltar!

Abraço

Farley

domingo, 25 de julho de 2010

Inauguração 14/06/2010


Inauguração do Túnel do Tempo Petiscaria, foi na véspera do aniversário de 150 Anos de Itajaí! Uma nova opção para Itajaí e Cidades vizinhas! Um Bar temático, música da melhor qualidade e principalmente pessoas que gostam de curtir música num ambiente agradável.


Tem mais fotos no Link no início do Blog!






SDS

Farley

Inauguração 14/06/2010

Inauguração do Túnel do Tempo Petiscaria, foi na véspera do aniversário de 150 Anos de Itajaí! Uma nova opção para Itajaí e Cidades vizinhas! Um Bar temático, música da melhor qualidade e principalmente pessoas que gostam de curtir música num ambiente agradável.


Tem mais fotos no Link no início do Blog!







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...